29 de nov. de 2007

Christian Pior "MEDAAA!!!!"

MEDAAAAA!!!
Com essa saudação o ator e humorista brasileiro Evandro Santos de 32 anos, alegra o quadro Meda do programa Pânico na TV, que passa aos Domingos às 20:15 e reprisa às Sextas 23:15 da noite na Rede TV.

Evandro interpreta Christian Pior, um estilista gay do interior que quer ser amigo dos ricos e vive criticando os pobres, sátira ao estilista Christian Dior.Com seu humor inteligente e seu talento para o improviso, Evandro já conquistou muitos fãs e frases marcantes como "Corage!", "Ovulei" e "Pára Tudo e Chama a NASA!" que estão grudando na boca do povo.
Mineiro de Uberaba, saiu de casa aos 14 anos e foi tentar a vida na cidade grande, em Säo Paulo.
Aos 17 anos, começou a fazer telegramas animados, foi aí que descobriu que tinha talento para o humor. Ele é fanático por Madonna e diz que se inspirou em vários amigos para poder compor o personagem Christian Pior. Além de trabalhar no Pânico na TV, Evandro se dedica também ao Teatro atuando com o seu grupo Ab-Surto.
BloG do Evandro...

Drag Queen faz um show no Senado

Protagonista da performance em que ficou seminua e provocou polêmica na Assembléia, a drag queen Nick Perón promete dançar de novo na sede do Legislativo paulista, desta vez de terno e gravata.
O oficial acrescentou, entretanto, que há regras a serem cumpridas em plenário.

"É um ato contra a homofobia. Vai ser no plenário. Vai correr o risco de eu estar dançando de terno e gravata, sim. Já vi outras pessoas dançando em câmaras legislativas”,
"No plenário não entra ninguém. Só deputado, de terno e gravata. Além deles, só dois volantes, que servem para transportar mensagens", afirma. Tem mais: além da óbvia proibição de entrar armado, nas galerias que ficam acima do plenário, ninguém pode se manifestar. "Não pode interagir com o deputado",afirmou Nick.

VIDEO: Drag no Senado

27 de nov. de 2007

Beija Sapo Versão GAY

Para quem nunca viu não pode perder essa febre nacional. O programa beija sapo com a versão gay passa todas Sextas às 19h e Reapresentação: Segunda às 15h30; Sábado às 17h30; Domingo às 19h30 e está entre um dos melhores programas da MTV, um dos mais assistido.
O programa que é comandado por Daniela Cicarelli e estreou em Novembro de 2005 está na boca dos jovens, o objetivo é formar casais apartir de perguntas e respostas....gostou???
Dê uma conferida no video abaixo e veja o quanto o programa dá água na boca!!!
E para quem quiser saber mais ou até se inscrever é só acessar http://www.mtvoverdrive.com.br/

VIDEO: Beija Sapo Gay

16 de nov. de 2007

Kelly Thaylor Birthday Party no Café Cuba

Para quem não perdeu essa festa poderá curtir aqui os melhores momentos que foram de arrasar!
Um ano de Kelly Thaylor no Cuba Café será para sempre inesquecível, essa que é a transformista mais ilustre de Rio das Ostras comemorou um ano da existência de Kelly Thaylor no dia 14/11 às 23 horas da noite, no Café Cuba...
Estiveram presentes muitos amigos e também muitos curiosos afim de assistir ao seu Show que foi espetacular.
PARABÉNS KELLY nós desejamos à você toda a felicidade que você merece e parabéns por essa festa que foi o FERVO!!!

***Albúm Kelly's Party***

10 de nov. de 2007

Por que os Gays são Gays?

“Texto extraído da revista super interessante e adaptado por Philipe de Araujo.”


Atualmente uma das coisas que a ciência mais estuda é a origem da orientação sexual e nos últimos anos pesquisadores começam a apontar surpreendentes novidades aos estudos biológicos, apontando que a formação da sexualidade acontece antes do nascimento. Ainda não há comprovação, mas as evidências estão causando uma revolução no pensamento científico.
As tentativas de explicar a origem da homossexualidade vão desde a mitologia até a sociologia. No século 19, psiquiatras concluíram que ser gay era um transtorno mental causado por equívocos na criação da criança, mas se isso fosse realmente verdade, então seria possível evitar ou até reverter quadros homossexuais. Ao perceberem o fracasso total dessas terapias de “cura”, em 1973, a Associação Psiquiátrica Americana achou melhor retirar de sua lista de distúrbios mentais a atração de pessoas do mesmo sexo. Após isso o termo mudou de nome: homossexualismo deu lugar à homossexualidade (porque o sufixo “ismo” denota doença). A partir disso os cientistas perceberam que ser gay é uma variação absolutamente natural do comportamento humano.
No ano de 1991 o neurocientista anglo-americano Simon Levay, gay declarado, revelou ter encontrado diferenças em cérebros de homens gays e héteros. Levay pesquisou o hipotálamo, parte que mexe coma sexualidade no cérebro, descobrindo que a região chamada INAH-3 era entre 2 e 3 vezes menor nos gays. Mas pela maioria dos gays do estudo terem morrido de AIDS, não se sabe direito se essa mudança foi decorrente da doença.
Em 1993 Dean Hamer, do Instituto Nacional do Câncer dos EUA, percebeu que existem mais gays do lado materno do que do lado paterno. A descoberta o atraiu para o cromossomo X (mulheres têm dois cromossomos X e os homens têm um X e um Y). Usando um scâner, Hamer viu que uma região do cromossomo X, a x928, era idêntica em muitos irmãos gays. O que ele descobriu não foi propriamente um único gene gay, mas uma tira de DNA transmitida por inteiro.
Outro fato é o desenvolvimento do feto ainda no útero, que vem sendo muito pesquisado, sendo uma delas a teoria dos hormônios pré-natais. A idéia é que os hormônios sexuais masculinos (andrógenos) se conectam as partes responsáveis pelos desejos sexuais no cérebro e influenciam seu crescimento, tornando o cérebro mais tipicamente masculino ou feminino. A conexão dependeria das proteínas receptoras de andrógenos (AR, na sigla em inglês). Imagine que cada célula do cérebro seja uma casa. As ARs funcionariam como o portão dessas casas, que controla a entrada de pessoas. Sabe-se que a quantidade e a localização desses portões são diferentes nos homens e nas mulheres. Cientistas já constataram que o hipotálamo masculino tem mais ARs que o feminino.
Essa teoria supõe que a homossexualidade no s homens é causada por “portões” que restringem a entrada de andrógenos nas regiões responsáveis pela sexualidade, formando um cérebro submasculinizado, já nas mulheres, esse “portões” facilitam a entrada, construindo uma estrutura supermasculinizada. Tudo conseqüência do nº de ARs de cada feto.
Em todo caso, as pistas da ação dos hormônios pré-natais estão por todo lado. Na nossa mão, geralmente homens têm o dedo indicador um pouco menor que o anular, enquanto nas mulheres o comprimento costuma ser igual, assim, como nos gays. Richard Lippa, da Universidade Estadual da Califórnia, notou que essa diferença no tamanho dos dedos tende a ser maior nos gays do que nos héteros, já Dennis McFadden, da Universidade do Texas, observou que as lésbicas têm uma sensibilidade menor ao som do que héteros.
O novo desafio nas pesquisas é entender a origem de outro fenômeno: a existência de irmãos mais velhos parece afetar a sexualidade dos mais novos. È o chamado “efeito big brother”. A canadense Ray Blanchard acompanhou sete mil pessoas e viu que a maioria dos gays nasce após irmãos homens e heterossexuais. Ele calculou que cada irmão mais velho aumenta em 33% a possibilidade de o menor ser gay. Um garoto com três irmãos mais velhos têm maior possibilidade de ser gay do que um filho único. Ter irmãs mais velhas não altera a probabilidade do mais novo ser gay.
O nº de gays não é maior em lares chefiados por mulheres nem entre filhos criados por casai homossexuais. Nem mesmo o que Sigmund Freud disse tem sustentação cientifica. O pai da psicanálise dizia que filhos se tornariam gays por causa de mães superprotetoras e por pais ausentes. Freud possivelmente enxergou uma conseqüência: a superproteção da mãe não seria a causa do filho se tornar homossexual e sim o rejeitamento do pai por se comportar, desde cedo, de maneira feminina.
Um menino que gosta de luta, futebol e esportes competitivos tipicamente masculino conviverá com pessoas que gostam das mesmas coisas. Outro garoto que prefere bonecas e socialização mais calma se envolverá com meninas que gostam de Barbie. Para esse garoto que convive com amiguinhas e brinca de bonecas, a figura exótica que o despertará sexualmente será um menino. No caso de meninas gays a história se inverte.
Tudo indica que a homossexualidade contem três fatores: Biológicos, psicológicos e sociais, mesmo que esses dois últimos ainda precisem de mais evidência.

8 de nov. de 2007

6 de nov. de 2007

O ponto G masculino

A existência de um ponto G masculino é mais controverso do que o feminino. Dos cerca de 70 pontos erógenos, o G é o mais intenso e o que dá mais prazer. Identificado na próstata (4 cm de profundidade no reto, em relação ao pênis e à parede existe uma superfície que se salienta com a forma de noz, é a próstata), o modo de "lá chegar" é através do ânus.

A próstata é uma glândula do sistema genital masculino responsável pelos nutrientes para os espermatozóides. Esta glândula através dos seus pontos nervosos, quando estimulados suavemente, resulta numa ereção e numa sensação de prazer ímpar. A ereção não é sinônimo de excitação, porque a simples estimulação provoca a ereção por si só, deve existir uma combinação de excitação com o ato. Uma prévia massagem do períneo promove uma pré-sensibilidade dos pontos nervosos da próstata, permitindo uma maior estimulação. As carícias/ massagens desta zona devem ser suaves, porque o ponto G é interno e sensível a movimentos bruscos (desconfortáveis e por vezes agressivos para o bem estar físico).

Na prática para encontrar este ponto G dá um certo trabalho, mas que vale a pena vale. Penetra-se o dedo no ânus, devidamente lubrificado, e a cerca de 4/5 cm fricciona-se suavemente até se encontrar a forma semelhante a uma noz. Os orgasmos são mais intensos e a ejaculação de um prazer mais contínuo.

2 de nov. de 2007

HALLOWEEN DO CAFÉ CUBA

Halloween Café Cuba


No sábado dia 03/11 aconteceu o Halloween do Cuba, na Rua da Feirinha.
Foi um sucesso, com muita gente alegre e feliz dançando ao ritmo das músicas do DJ Felipe.
Brigadão à todos. ***O Cuba é o nosso Point, o Point Gay da galera Gay!***
***Venha realizar nesse super point GLS as suas travessuaras.***

"Veja o albúm do Cuba Café 2007"

1 de nov. de 2007

Beijos Gays

No mundo atualmente muitas celebridades beijam homens e mulheres, muitos não sabemos se são Gays ou se fazem isso por fama...mas aqui iremos ver celebridades que se assumiram no meio público e algumas que disseram só experimentar...quem dúvida que não gostaram???

***Clique e veja nosso albúm das personalidades Gays.***