11 de dez. de 2007

Exemplo de Mãe

Dona-de-casa e mãe do estudante Ferruccio Silvestro, de 19 anos, que foi espancado espancado em Niterói por um grupo de homofóbicos, após sair de uma boate GLS, no final do mês passado, Terezinha Albano de 52 anos deu para muitas mães de Homossexuais na quinta-feira dia 06/12 , uma lição de amor e esperança, realmente uma lição de vida , com seu jeito solidário contou como se sentiu, há seis há seis meses, quando soube que seu filho era gay, .
Aconselhou outras mães de filhos Homoafetivos a aceitarem a opção sexual de seus filhos. Ela também não poupou as mães dos 3 jovens de classe média que agrediram Ferruccio, dizendo que faltou amor para eles.
Quando viu seu filho no hospital, onde passou 4 dias enternado, com o rosto quase deformado, veio à tona a mulher forte que iria iniciar, à poucos dias, uma batalha contra a discriminação sexual. Afinal, segundo ela,
"não se pode pegar o filho de uma pessoa e bater, seja por qual motivo for".

Infelizmente essa não foi o primeiro caso de agressão à homossexuais em Nitéroi. No mês de agosto, um casal de homens foi agredido por quatro rapazes quando iam para a 3ª Parada de Orgulho Gay, na praia de Icaraí.

Nenhum comentário: