14 de nov. de 2008

Léo Aquilla fica uma fera com Claudia Leitte

Claudia Leitte disse em entrevista a Léo Áquilla, para o 'TV Fama' que não gostaria que seu filho fosse homossexual. 'Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho', disse a cantora para a drag. O marido da musa, Márcio Pedreira, ainda emendou: 'Deus me livre! Ele será bem criado'.
Léo Áquilla, assumidamente gay, disse que ficou chocado com as respostas, 'Eu também fui muito bem criado', disse o repórter.
A Associações de direitos GLS e fãs gays ameaçam boicote após a polêmica. Segundo a Coluna Zapping do Folha Online, a Rede TV! tem recebido e-mails de protestos de homossexuais irritados.


Veja alguns Comentários

As duas declarações do casal são clarissimas manifestações de homofobia. boicote homofóbicos, não saia nesse bloco. faça o mesmo que fizeram com margareth
Comentou: Leandro
Quem deu o fora foi o marido dela!Que grosseiria!Chamou todos os homossexuais de mal criados!
Comentou: Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela foi sensata na colocação dela. Já ele foi extremamente preconceituoso e deveria evitar de dar entrevistas para não polemizar dessa forma agredindo milhões de pessoas.