24 de jun. de 2008

Conheça a Igreja Para Todos

A Igreja Para Todos surgiu através da experiência de sua Fundadora Pastora Indira Valença que exerceu ministério durante mais de 20 anos em igrejas que possuem como prática e exclusão de pessoas homo afetivas e através do histórico de exclusão vivido pela própria Pastora dentro destas estruturas que muitas vezes se intitulam cristãs porém que acabam falhando no cumprimento da própria essência do evangelho de Jesus Cristo. Durante todos estes anos de ministério oferecendo apoio e orientação a diversas pessoas em conflitos emocionais e sociais ela presenciou diversas situações onde a extrema pressão psicológica e fatores discriminatórios chegou a levar ao suicídio amigos particulares e uma ex-esposa. Diante de tantas situações vivenciadas e após anos convivendo dentro de ambiente religioso homofóbico sempre surgia o desejo de uma Igreja onde todos nós pudéssemos adorar em Liberdade o Deus que criou toda a natureza e incluiu nela as diversas cores e nuances da vida, dentre elas, a diversidade. Dentro deste desejo também surge a crença de que todo ser que respira deve louvar a Deus , cultua-lo e adora-lo pois este é o propósito da Criação. Foi assim, dentro deste contexto que, após anos de sonho e aspiração no verão do ano de 2004 a Pastora Indira, até então o braço direito de seu Pastor , convidou pessoas do seu circulo de amizades e deu início em sua residência a uma pequena reunião de estudos e oração; neste momento surgiu uma Igreja que teve desde de sua formação o objetivo de ser uma igreja Para Todos, uma comunidades para que todos aqueles que crêem em Cristo e desejam servi-lo possam participar e se assentar a mesa do Senhor da maneira que Ele no ordenou e da maneira que nós fomos criados, após este início veio a direção de Deus para se reunir em um espaço público, a unção pastoral e tudo que temos vivido até o dia de hoje segundo a infinita graça e amor de Deus sobre nós. Hoje temos vivido a Benção de Deus de poder servi-lo da maneira que somos, dentro dos princípios de amor e respeito instituídos por Deus.
Você também é o nosso convidado!!
Venha fazer parte deste Mover de Deus!

http://www.igrejaparatodos.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse depoimento aos ouvidos humanos mas não para Deus, o pessoal ninguém é discriminado em igreja evangélica por fundamento da fé evangélica, mas se tem alguém sofrendo algum tipo de discriminação então isso é coisa de homem que deve ser corrigido. Entretanto a Palavra de Deus é INALTERAVEL e ela diz muito claramente em diversas partes que o homossexualismo é pecado e sempre foi como também o assassinato o roubo e outras coisas, mas Jesus está de braços abertos para receber e mudar a vida de qualquer um convertendo-a a Deus, pelo amor de Jesus para com todos nós recebemos a todos sem distinção de pessoas para que ela possa se ARREPENDER de seus pecados e ser Salva como nós. Um dos exemplos que o homossexualismo é pecado está em Romanos cap 01 vers 25 em diante, bom o meu papel como embaixador de Cristo é mostrar o Caminho mas quem converte é o Espírito Santo. Então peço a quem lê o meu comentário que leia a biblia e peça a Deus a sua direção e ele te convertará e te salvará, leia com fé.

doutrina do Espirito Santo disse...

Boa noite a todos, quero somente passar para deixar meu testemunho, meu irmão como pode você conhecedor da palavras criticar alguém a palavra nos fala que não devemos julgar para ser julgado, não acabe você julgar quem vai o não para o céu, ha 3 anos atras eu resolvi sair da igreja aonde eu congregava porque eu já não aguentava mais muitas pessoas me olhando torto por causa do meu passado, foi aonde eu sair da igreja e voltei para minha vida aonde os homens falam que é pecado, e ali comecei me prostituir foi cada vez mais para um abismo sem fim, foi quando Deus me deu uma oportunidade de conhecer uma pessoas maravilhosa a Cristiane, uma pessoa aonde passou 6 meses me amando de verdade um amor sincero verdadeiro e eu nem ai pra isso, não queria saber do amor dela, mais o amor dela era tao verdadeiro que mesmo assim eu saindo com outras pessoas do lado dela, saindo pra si prostituir ela não me abandono, esteve a todo momento acreditando no amor que ela sentia por mim, foi numa certa noite aonde ela me chamou para ir a igreja para todos, foi aonde eu aceitei o convite, mais fui por ir mais tinha certeza que Deus não fazia presente naquele lugar, mais mesmo assim fui,mais quando cheguei a igreja sentir uma paz tao grande na minha alma, uma paz que eu não sentia a muito tempo uma paz que quando eu sair da igreja não sentia mais, foi a partir dali que eu comecei a frequentar a igreja junto com a minha amada, e ha partir dali pode vê que Deus também se faz presente naquele lugar, hoje faço parte da igreja so membra, Graça a Deus fui liberta da prostituição, hoje so feliz do lado da minha esposa uma pessoa que me ama de verdade, pregou a palavra de Deus pra muitas pessoas ai fora aonde também já foram liberta, agora eu peço por favor você me falar aonde ha pecado na libertação das almas, a verdade so esta na sua igreja o a verdade esta em Jesus Cristo que nos leva a Deus, o sera que podemos sair falando, você vai por céu, você não vai, ai talvez você vai, agora meu irmão eu te pergunto a palavra de Deus nos fala é mais fácil um camelo passar em uma agulha do que um rico entra no céu, agora eu pregunto é mais fácil um homossexual entra no ceu, o com o diz tiago 3:1-14 5:Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia. 6:A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.7: Pois toda espécie tanto de feras, como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se doma, e tem sido domada pelo gênero humano; 8: mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal.9: Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Então meu irão pense bem antes de falar qualquer coisa Te Amo em Cristo Jesus