Parece que ainda há chance de o beijo gay entre Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Luigi Palhares) acontecer no últinmo capítulo da novela, marcado para o dia 30 de maio. A cena será gravada e caberá à TV Globo decidir se ela deve ir ao ar ou não. Naturalmente, na gravação, Wolf, tentará dar um tratamento que torne isso possível. "Minha opinião sincera? Acho que a cena tem grandes chances de ir ao ar, sim," comentou Aguinaldo Silva ao jornal O Globo. Caso a cena vá ao ar, ela será da seguinte forma - segundo o jornal O Dia:- "Em anos de serviço, nunca vi tanta frescura... Agora se quiserem assinar o livro". (Logo depois, os pombinhos se olham apaixonados para escutar a frase mais esperada desde que resolveram assumir o relacionamento amoroso.)
- "Os declaro casados. E como é de praxe, que se beijem os noivos". (Bernardinho, como não poderia deixar de ser, faz uma daquelas declarações que é sua característica marcante.)
- "Não ia abrir mão dessa parte". (E é complementado por Juvenal Antena, que é seu sócio no restaurante Castelo de São Jorge, na favela da Portelinha.)
- "Claro que não! Casou tem que beijar". (Assim, o casal se beija sob os aplausos dos convidados.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário